... da totalidade das coisas e dos seres, do total das coisas e dos seres, do que é objeto de todo o discurso, da totalidade das coisas concretas ou abstratas, sem faltar nenhuma, de todos os atributos e qualidades, de todas as pessoas, de todo mundo, do que é importante, do que é essencial, do que realmente conta...
Em associação com Casa Pyndahýba Editora
Ano IV Número 57 - Setembro 2013

Poesia - Aristides Klafke

Hotel ~ by Alan Rudolph
10

Venha meu velho
Venha a mim com teu reino encantado
Sonhar um sonho ao meu lado
Venha arregaçado ocupar
Frente a frente, lado a lado
Esse espaço-espasmo que está vazio

Linguístico linha dura…venha meu velho

Ao orgasmo com os seus ritmos intransigentes
Ao mundo fonético seus aforismos e delírios
O que quiseres, velho sacana, cacofonias
Tautologias, repentes, emboladas, cantorias

Se apodere deste lapitópe megametaforizado
Bombardeie a semântica da improbabilidade
Beba do pão que Zé Limeira importou
E meta a boca no trambone pra valer

Desencrave ficções, sonetos, Baudeilaires
Acelere esta fricção canibalística
Venha obscenizar minha dicotômica dicção
Minha artilharia entorpecida
Minha entonação de britadeira
Venha, velho vate, porque aqui
Aqui
É o meu lugar               O velho lugar
Aqui
É o seu Lugar               O mesmo lugar

[ in Quebrada, inédito ]